domingo, 24 de abril de 2016

Japamorfo e Carlão Strong

Para os milhares de leitores desse blog, volto após 2 anos sem postagens para falar sobre dois bodybuilders que tem muito futuro. Caio Capi (Japaformo): https://www.youtube.com/user/yugiohloko e Carlão Strong: https://www.youtube.com/user/carlosfisiculturista .

Os dois são ótimos atletas e certamente terão um futuro brilhante no esporte. Carlão Strong impressiona pelo condicionamento físico. Sempre está com BF baixo, nunca fica muito longe de um físico de competição. Caio Capi impressiona pelo desenho do corpo, cintura fina e costas largas o destacam.

Embora sejam fisiculturistas (ou bodybuilders, como preferirem), ambos são extremamente fortes. Carlão Strong criou sua base na musculação praticando exercícios de strongman, o que justifica a força absurda. Japamorfo tem uma força que eu não sei explicar. Faz elevações laterais com cargas que a maioria dos meros mortais não conseguem supinar.

Ambos tem baixa estatura, com menos de 1.70 de altura, por isto acho que se beneficiarão em competições onde existe uma limitação de peso (202, 212 pounds por exemplo). Carlão já é mais experiente em competições, já faturou alguns títulos, tal como Campeão Brasileiro overall pela federação WFF-WBBF Brasil. Japamorfo participou de algumas, mas ainda falta uma primeira colocação, vale lembrar que ele é 2~3 anos mais novo.

Enfim, sugiro acompanharem o canal dos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário