sábado, 24 de novembro de 2012

Marombeiro de verdade treina perna


Salve marombas. Hoje estamos aqui pra falar dos sabirilas, um tipo clássico nas academias. O sabirila é o cara com perna de sabiá e corpo de gorila (que frase sábia!). Aquele tosco que só treina peito, braços, enfim, a parte de cima do corpo (as vezes treina só peito e bíceps mesmo) e nunca, NUNCA, faz um treino de perna. A justificativa? Dá pra esconder as pernas usando calça ou um calção comprido.

Cara, isto é completamente ridículo, mentalidade de frango. Primeiro porque quem treiná pra valer, não treina pros outros, treina pra si mesmo. Ou seja, tem vergonha de si mesmo se tiver pernas de sabiá. Segundo porque sabe que um mínimo de simetria é importante. O desenho do corpo fica ridículo quando as pernas são pequenas.

Além disso, treinar pernas tem outros benefícios. Os treinos de perna, tipicamente pesados, influenciam no crescimento das outras partes do corpo. Ora, a produção de hormônios é aumentada nos treinos intensos de perna. Além disso, alguns grupos musculares (como o abdômen) são muito requisitados em exercícios de perna.

Por fim, mulheres adoram homens com pernas desenvolvidas. Na hora do vamovê vamos-ver , ter pernas musculosas é fundamental.

Portanto, sabirila preguiçoso do caralho, comece a treinar pernas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário